![]() |
O general está ao lado de camisa azul. |
A coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, deduz hoje que o novo comandante da 6ª Região Militar, Marco Edson Gonçalves Dias, nomeado na semana passada com pompa e circunstância, foi alvo da irritação do então presidente Lula, numa de suas passagens para descanso em Inema, por ter se negado a carregar um das caixas de isopor que o mandatário e a família usaram na praia. Por causa do episódio, Lula teria ele mesmo decidido carregar o “equipamento” e ainda tirado proveito da foto, tirada pelo fotógrafo Lúcio Távora, de A Tarde, em que aparece como um autêntico “farofeiro”, a qual correu o mundo e ainda foi motivo para o trabalho de vários chargistas país afora.
BZ-Ponto para o general, que entende e diferencia respeito ao presidente da República de atitudes de pura bajulação. Afinal general é para comandar tropas e não carregar caixa de isopor de autoridades.
Que pretencioso e arrogante esse "noço guia", ficando contrariado porque um general de nossas forças armadas, teria se recusado a carregar-lhe o isopor com sua cervejinha e sua cachacinha.
ResponderExcluirO perfil de ditador, mandão, prepotente e arrogante surge e se manifesta a todo instante, e você vão ver o que vai aparecer nos próximos meses.
kkkkkkkkkkkkkk...Ele deveria era estar vendendo picole la na praia grande!!!! Alias, esta deveria ter sido a maxima dele na vida profissional!
ResponderExcluir