domingo, 27 de fevereiro de 2011

CAMPANHA TRAZ IVETE SANGALO NA LUTA CONTRA VIOLÊNCIA SEXUAL

27/02/2011

O Ministério Público do Estado da Bahia lançará na próxima terça-feira, dia 1º, às 10h, a 6ª edição da “Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”, protagonizada este ano pela cantora Ivete Sangalo. O lançamento, com divulgação das peças publicitárias da campanha e dos dados sobre o tema, ocorrerá na sala de sessões da sede principal do MP, localizada na Av. Joana Angélica, nº 1312, bairro de Nazaré, em Salvador. O evento, promovido pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância e Juventude (Caopjij), será presidido pelo procurador-geral de Justiça da Bahia, Wellington César Lima e Silva. No vídeo e spot de rádio gravados pela estrela da música baiana, a população será conclamada a denunciar os casos de abuso e exploração sexual através do Disque Denúncia Nacional 100. Já tendo como foco a Copa do Mundo de 2014, a campanha buscará também propiciar a crianças e adolescentes o despertar contra esse tipo de vitimização, alertando que “exploração sexual não é turismo; é crime”. (POLÍTICA LIVRE)

2 comentários:

  1. Ela faz a campanha de um lado para combate a pedofilia e por outro lado participa de um carnaval baiano que só faz crescer a pedofilia, estimulando a grande maioria dos turistas através dos seus shows onde fala muitas expressões de baixo calão, e estes só vem a bahia fazer turismo sexual que aproveitam de muitas jovens bonitas a procura de um futuro melhor e caem nas conversas destes criminosos.

    ResponderExcluir
  2. O ministerio publico para coibir estas praticas de pedofilia deveria primeiro proibir os artistas que fazem seus shows em cima dos trios, fazendo estes obscenos que estimulam estes turistas sexuais que vem de fora para bahia a procura de presas faceis para a pratica do delito.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).