terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ESTADUAIS

01/02/2011

DEPUTADO FÉLIX JÚNIOR QUER MP INTERPELANDO A OI TELEFÔNICA
“A Oi Telefonica precisa regularizar seus serviços em Salvador e outros municípios do Estado o mais urgente possível. São inúmeras as reclamações de empresários, pequenos comerciantes e demais usuários, que chegam diariamente ao nosso escritório político e todos pedem que se cobre da telefônica um prazo definitivo para a volta dos serviços”. A informação é do deputado federal, Félix Mendonça Júnior que sugere ao Ministério Público Estadual uma interpelação à companhia telefônica com objetivo de fazer com que ela se comunique melhor com os seus (até então) usuários e acelere a normalização dos serviços. “Já faz mais de um mês de ocorrido o acidente na central da Oi e nenhum sinal de regularização dos serviços. A empresa divulgou um prazo que se extinguiu no último 20 e nada. Enquanto isso os prejuízos dos que ficaram sem os serviços se avolumam”, disse o deputado.

‘PACTO PELA VIDA’É PRIORIDADE DO NOVO DELEGADO
A implantação do novo programa que o recém-empossado secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, deseja estabelecer, denoninado de Pacto Pela Vida, será a prioridade do novo delegado chefe da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão. Além de ter sido indicação direta do secretário, Paixão também foi aluno de Joselito Bispo na Academia e não deve fazer alterações radicais na maneira como o posto vinha sendo conduzido. “Eu apresentei o nome do delegado ao governador Jaques Wagner para comandar a Polícia Civil e ele concordou plenamente. A ideia é dar continuidade aos avanços já realizados e promover uma gestão eficiente”, esclareceu o secretário. Formado em Direito pela UFBA, o novo delegado tem uma série de qualificações na área de segurança pública além de ter sido delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Coordenador Geral do Centro de Operações Especiais (COE), Diretor de Polícia do Interior e Diretor do Departamento Narcóticos da Polícia Civil. Atualmente ele era o Superintendente de Telecomunicações da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia. (BN)
BZ-As mudanças na Secrtaria de Segurança Pública, revelam o descontentamento e a preocupação do Governador Wagnar com a elevada criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).