quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

IRECÊ: PT PENSA EM LUIZINHO SOBRAL PARA VICE DE ZÉ DAS VIRGENS EM 2012

09/02/2011

Deu na coluna Raio Laser, da Tribuna: “O PT está determinado a se aproximar do deputado estadual Luizinho Sobral, cujo partido, o PTN, quer ter na base de apoio do governo Jaques Wagner na Assembleia. A aproximação leva em conta ainda o objetivo da legenda de transformar o parlamentar em vice do prefeito de Irecê, Zé das Virgens, no PT, em 2012.”

6 comentários:

  1. Zequinha, explique para o povo de Xique-Xique, como é que o vereador e agora deputado Luizinho Sobral vai cumprir seus compromissos com a nossa cidade?

    ResponderExcluir
  2. Luizinho teve votos em Xique-Xique! Vai fazer o que por Xique-Xique? Foi pra isso que Gal, Edurado, Lula e Carlito votaram em Luizinho?

    ResponderExcluir
  3. Luizinho poderia ser o vice de Lula para concorrer a prefeitura de Xique-Xique. Uma otima opção!

    ResponderExcluir
  4. Vocês deveriam tambem estar preocupado com o que o queredissimo deputado Reinaldo Braga vai fazer por Xique-Xique, agora no seu oitavo mandato. Eu sei!

    ResponderExcluir
  5. Agora chegou a vez de voces,graças a deus tudo vai acontecer em XX, porque estão no poder. O dep. agora é oposição não tem o que voces criticarem ou cobrarem. Se viram?

    ResponderExcluir
  6. O deputado reinaldo braga nunca fez nada por xx quando no poder em todos os governos, inclusive com wagner, agora é que ele não faz mesmo, pois ate assegurar os cargos dele nao tem como, imagina pedir por xx.
    Este discurso de que a oposicao tem o poder é uma forma de querer tirar o deputado da reta, mas todos sabem que a relacao de poder é entre os governos municipais, estadual e federal.
    Nao tem jeito a responsabilidade é do prefeito, a oposicao nao tem mandato, o prefeito tem e responsabilidade dele.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).