O primeiro ministro do Egito, Ahmed Shafiq anunciou nesta quinta (10), que a renúncia de Hosni Mubarak é discutida entre os demais líderes políticos do país. De acordo com Shafiq, um dos acordos a serem propostos a Mubarak, é de que seu vice, Omar Suleiman assuma o comando do governo provisoriamente. Segundo o secretário geral do partido do presidente, Hossan Badrawi, Mubarak quer que o país se mantenha estável e por isso deverá ouvir aos apelos dos manifestantes. Informações da BBC Brasil
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).