A DEPUTADA CORRUPTA VAI ESCAPAR DO CASTIGO
Blog de Augusto Nunes
No vídeo capturado pela Polícia Federal, hoje em poder do Ministério Público e divulgado pelo Estadão, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF), escoltada pelo marido malandro, aparece recebendo uma bolada de R$ 50 mil das mãos de Durval Barbosa, pivô do escândalo que encerrou a carreira do governador José Roberto Arruda.
Em seguida, a filha de Joaquim Roriz pede um aumento de propina ao vigarista que foi secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal no governo do pai. Para os padrões da família, aquilo era dinheiro de troco.
A gravação das cenas de corrupção explícita custaria à trinca uma pedagógica temporada na cadeia em qualquer paragem civilizada. No Brasil da Era da Mediocridade, Jaqueline está na iminência de entrar na multidão de condenados à impunidade.
O Senador Álvaro Dias (PSDB-PR), ao fazer análise de um estudo feito pelo economista da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Reinaldo Gonçalves, nesta quarta (9) a respeito do governo Lula, afirmou que houve no Brasil um “desperdício de oportunidades”, pois todo o mundo cresceu de forma significativa e o país não cresceu de acordo com seu potencial econômico.
Estamos precisando - urgentemente - de uns egípcios e tunisianos acampados em Brasilia, para acabar com o montão de "jaquelines". Como pode uma mulher dessa, filha do mais poderoso fazendeiro da região e dono de Brasilia , se sujar com propinas??
ResponderExcluirNinguém do PT, nenhum pelego mamateiro, ninguém que canta a internacional socilialista pela manhã tem como diria Lula, "autoridade moral" para criticar essa moça, um partideco que não tem moral para negar a volta de um tipo como Delúbio Soares, tem é que se recolher a sua total insignificância e ficar quieto. João Paulo Cunha vai se chamado como testemunha de defesa dessa moça. Petista pura e simplesmente não tem moral alguma para criticar corrupção.
ResponderExcluir