A obra inacabada da piscina semiolímpica do Ginásio de Esportes do município de Irecê, no centro-norte baiano, preocupa moradores da região. De acordo com informações dos munícipes, o equipamento está abandonado com água suja e parada em abundância, após as chuvas que caíram na cidade nos últimos dias. Com isso, o local tornou-se uma espécie de "super-maternidade" para o desenvolvimento de larvas do mosquito da dengue. Além da precária situação, o complexo esportivo apresenta condições impróprias para a prática de esportes e nem mesmo o acesso é possível, devido ao matagal que se formou em seu entorno. A área esportiva é uma parceria entre a prefeitura municipal e o governo estadual, através da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), ao custo de quase R$ 250 mil (BN)
quinta-feira, 31 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma flagrante desses pode se tornar manchete nacional, prejudicando ainda mais a imagem que o estado tem no combate a dengue e outras doenças ligadas a falta de saneamento básico e responsabilidade social.
ResponderExcluirAposto que se fosse um campo de futebol nao estaria abandonado,ao contrário.
Cada povo tem a prefeitura que melhor lhe representa.
Enquanto alguns blohs endeuzam a falta de trabalho de Zé das Virgens simplismnte por ser do PT a verdade aparece dia a dia. Mostrando que administração do PT e nada é a mesma coisa.
ResponderExcluirOnten ouvir uma entrevista do Dep. Joacy,o reporte questionor ele, sobre um discurso na AL/BA,em ele comprimentar vários deps. menos Luizinho e Reinaldo.
ResponderExcluirAi Joacy disse ter pedido desculpa a Luizinho pelo laps, cometido.
O reporter e o dep Reinaldo,não é da região? ele disse estou falando é de Irece, Reinaldo é de XX, eu não tenho nada haver com XX. Quer dizer qui ele só queria os votos.
Mas robson você acha que o povo de Irecê quer o bem de Xique Xique ? Veja la quem se vende para os de lá.
ResponderExcluir