segunda-feira, 28 de março de 2011

SENADO VAI HOMENAGEAR MÁRIO COVAS

28/03/2011

O ex-senador e governador de São Paulo Mario Covas será homenageado na próxima terça (29), a partir das 14h, no Plenário do Senado. O requerimento é da senadora Marisa Serrano (PSDB-MS). Morto há dez anos, Covas "foi um dos maiores líderes políticos do país", na opinião da parlamentar. Nascido em Santos (SP), no dia 21 de abril de 1930, Covas foi o 18º e o 19º governador de São Paulo, no período compreendido entre 1º de janeiro de 1995 e 22 de janeiro de 2001. Ele deixou o cargo em decorrência de um câncer, e faleceu em 2001.

2 comentários:

  1. Zeca, o que esse blog O Xiquexiquense descobriu é o que todo mundo já sabia, que o advogado da prefeitura está ali para defender o interesse dele, e não da prefeitura. Porque se a farinha tava pouca, ele devia era tirar primeiro a da prefeitura, que paga o salário dele, e não o dos ricos de Xiquexique. Mas não fez isso porque se defendesse a prefeitura, os honorários iam pra prefeitura e não pra ele, como foi. E depois um cara desse quer ser prefeito. Pra ser prefeito tem que defender o interesse do povo e não o seu próprio, advogado. Se quer honorários, saia da prefeitura. Reinaldinho devia era exonerar esse senhor. Na hora que podia defender a prefeitura, não fez foi nada. Xô!

    ResponderExcluir
  2. Oh zeca ja que estamos falando em descobertas você sabia que está rolando pelos emails de Xique Xique as certidões negativas do HJV ? Isso quer dizer que o que vocês pregam não é verdade ? Você poderia explicar onde ele conseguiu essa certidão já que vocês afirmam com tanta certeza inclusive na radio que o HJV tem débitos trabalhistas ? Então quer dizer que o estado não investe no HJV apenas por perseguição. Se quiser te envio so para ter certeza que o que estou falando e verdade.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).