domingo, 10 de abril de 2011

AVANÇA CAMPANHA PELO DESARMAMENTO

10/04/2011

Jailton de Carvalho, O Globo
A ONG Viva Rio vai sugerir ao governo federal que pague pelas munições, e não apenas pelas armas, a serem recolhidas na campanha do desarmamento deste ano. A proposta será detalhada na reunião de amanhã, às 15h, entre o alto escalão do Ministério da Justiça e representantes de ONGs interessadas no desarmamento.
O encontro foi convocado em caráter emergencial pelo ministro José Eduardo Cardozo, um dia depois do massacre de 12 crianças em Realengo, no Rio. A campanha, que estava marcada para junho, será antecipada. No encontro, o governo também deverá apresentar várias medidas para reforçar o controle das armas. Uma das ideias é incluir chips nas armas ainda nas fábricas.

2 comentários:

  1. DESARMAR A POPULAÇÃO,ABRE UMA BRÉCHA PERIGÓZA,PARA UM POSSIVEL GÓLPE DE ESTADO,PROMOVIDO,PELO GOV. PETISTA,COMUNISTA,NÃO ESQUEÇAM ,MAIO DE 2006 SÃO PAULO,ACHARAM OS CORPOS DA TRAGÉDIA DAS ENCHENTES ? PRENDERAM OU MATARAM OS CERCA DE 700 TRAFICANTES,DO MORRO DO ALEMÃO ?É VERDADE QUE O SÉRGIO CABRAL TEM,MAIS DE 600 SEGURANÇAS ARMADOS ?ESSES SEGURANÇAS NAO DEVERIAM ESTAR PROTEGENDO AS ESCÓLAS ??????????. ,PARABENS AO POLICIAL QUE NÃO SE ACOVARDOU,QUE ISSO ACONTEÇA SIM,MAS É NESTA PRAGA DE ONG VIVA RIO DE SANGUE INOÇENTE.ASS. PREDADOR...........

    ResponderExcluir
  2. É preciso que haja o desarmamento para que não assassinem o idioma português.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).