ALELUIA ELOGIA JUSTIÇA POR DERRUBADA DE PRIVILÉGIO DO BB NO CONSIGNADO
O dito popular “a Justiça tarda, mas não falha” foi lembrado pelo presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao parabenizar a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia de acabar com o privilégio da exclusividade dado pelo governador Jaques Wagner ao Banco do Brasil na concessão de empréstimos consignados, com prazo acima de 24 meses, aos servidores públicos. “A independência entre os Poderes é imprescindível a uma sociedade democrática. O Tribunal de Justiça da Bahia deu um exemplo de autonomia ao suspender os efeitos de um decreto governamental que cerceava o direito de escolha dos servidores baianos”, afirmou Aleluia. Para o líder oposicionista, o Decreto 12.225 criava um prejudicial monopólio, que encarecia as operações de empréstimos consignados para os servidores. “Só quem se beneficiava com a medida arbitrária era o governo e o Banco do Brasil”, afirmou.

O ex-deputado Aleluia deve saber que o tribunal de justiça da bahia só não quebra o monopolio do bradesco onde o próprio tribunal dejustiça da bahia deposita os salários dos seus funcionários e não teve licitação pra isso. que for investigar vai sar faísca pra toda justiça da Bahia, a pior do Brasil dito pelo CNJ.
ResponderExcluirNão. Aleluia não pode ser contra o Bradesco já que o seu grupo entregou o BANEB de mão beijada para o Bradesco.
ResponderExcluirE a transação não foi de graça, não.