terça-feira, 31 de maio de 2011

ESTADUAIS

31/05/2011

EM SALVADOR, SIMM OFERECE 1.400 VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING
Do G1 Bahia
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm) oferece vagas de emprego para esta terça-feira (31) em Salvador. Os interessados deverão comparecer a uma das unidades do Simm (Rua Miguel Calmon, 382, Comércio; Praça da Mangueira, 84, Cabula VI; Estrada do Coqueiro Grande, 1.902, Fazenda Grande II; e na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, Boca do Rio) com originais das carteiras de trabalho e de identidade, comprovante de residência e histórico escolar. O Simm ainda tem vagas de emprego para pessoas sem experiência.
São oferecidas ainda, vagas para jardineiro, serralheiro e chapista.

WAGNER DEVE NOMEAR ATÉ 2A. TODOS OS CARGOS DE SEGUNDO E TERCEIRO ESCALÕES
Motivo de polêmica e muito desentendimento na base governista nos últimos meses, a nomeação de cargos do segundo e terceiro escalões vai finalmente sair. A articulação política do governo Jaques Wagner deve informar nas próximas horas a todos os partidos aliados que até segunda-feira todos os cerca de mil postos disponíveis na máquina estadual deverão ser nomeados.
Para isso, todos os partidos governistas, inclusive o PT, devem listar os nomes que pretendem indicar até a próxima sexta-feira. A decisão foi tomada depois de uma reunião – mais uma – realizada entre as bancadas estadual e federal do PT com a executiva estadual da legenda hoje pela manhã.
No encontro, os petistas finalmente fecharam uma proposta para a ocupação dos cargos, motivo da maior parte dos desencontros recentes da bancada governista e até de um desentendimento entre o secretário estadual de Relações Institucionais,César Lisboa, e o presidente da Assembleia Legislativa, o pedetista Marcelo Nilo, além de rusgas entre os próprios petistas.
Os partidos aliados exigiam que apenas os deputados estaduais apresentassem indicados aos postos, mas o PT concluiu, na reunião de hoje, que entrarão na conta também os deputados federais, valendo metade do peso dos seus colegas de Assembleia, uma parcela do voto de legenda e 5% da votação nos chamados territórios de identidade (regiões administrativas). (Raul Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).