O jornalista Pimenta Neves, condenado a quinze anos de prisão pelo assassinato da jornalista Sandra Gomide se entregou à polícia na noite desta terça-feira na casa onde mora, em São Paulo.
O jornalista se entregou por volta das oito horas da noite. Horas antes, o Supremo Tribunal Federal negou, por unânimidade, o último recurso do jornalista. Os policiais foram até a casa dele na zona sul da capital paulista.
Pimenta Neves foi condenado em 2006 pelo assassinato da namorada Sandra Gomide em 2000. O relator do caso, ministro Celso de Mello, determinou ao juiz da Comarca de Ibiúna, no interior de São Paulo, o cumprimento da pena de 15 anos de prisão, inicialmente, em regime fechado. (BAND NEWS)
BZ-Se estivesse cumprindo a pena desde 2006, a essa altura já teria cumprido mais de um terço da mesma, e já estaria em liberdade condicional. Este é uma das primeiras pessoas poderosas que vai em cana. Quem sabe se de agora em diante, outras não virão também?


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).