sexta-feira, 10 de junho de 2011

FESTA DA CIDADE

DESEJAMOS A TODOS UMA FESTA CHEIA DE ALEGRIA E PAZ
PARABÉNS XIQUEXIQUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).