ORLANDO SILVA ARRASTOU TODO PCdoB PARA A LAMA.
No inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar o ministro do Esporte, Orlando Silva, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, aponta suspeitas de que o dinheiro supostamente desviado do programa Segundo Tempo teria como destino o PC do B, partido ao qual o ministro é filiado. O G1 procurou a assessoria do partido, que informou que o presidente nacional da legenda, Renato Rabelo, estava em reuniões em Brasília e que não conseguiu localizá-lo. Rabelo também não foi encontrado por meio do telefone celular até o horário de publicação desta reportagem. O G1 deixou recado na caixa postal do aparelho. (CN)
No meu relogio, são l6;10 horas, dentro de poucas horas será anunciada a demissão do Ministro dos esportes Orlando Silva. Dilmona é fema de primeira grandeza.
ResponderExcluirO PC do B, bateu o martelo agorinha, Orlando silva, não é mais Ministro.Entrará em seu lugar Edson Arantes do Nascimento ( PELE) O atleta do século. Anuncie ZECA, em primeira mão a Noticia.
ResponderExcluir