SALVADOR: JOVENS PARTICIPAM DE ATO CONTRA A CORRUPÇÃO
Cerca de 300 pessoas participaram no início da tarde desta terça-feira (15) da marcha contra a corrupção em Salvador. Os manifestantes deixaram o Campo Grande e seguiram até à Praça Municipal, no Centro Histórico da capital baiana. “Nem 1% da população soteropolitana está aqui. Seria muito interessante que as pessoas carentes, de baixa renda, estivessem presentes para mostrar que estamos indignados”, cobrou a estudante Mainara Vasconcelos, em entrevista à TV Bahia. Além de Salvador, cidades baianas como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Alagoinhas também realizaram o ato organizado através das redes sociais.
BZ-A capacidade de manifestação de nosso povo é muito reduzida. Num assunto momentoso e importante como a CORRUPÇÃO, aparecm apenas algumas centenas de pessoas, quando era de se esperar milhares. Assim fica difícil acreditar que o povo repudia tal prática, e os políticos profissionais seguem na sua missão de ficarem ricos às expensas do dinheiro público.
Só mesmo aqui em Xique-Xique é que a população se mobilzou, se revoltou com o curtume de sêo Custódio e fechou-o. E isso há mais de 50 anos atrás. Pelo menos foi isso o que disse o ínclito edil, Quinquinha, o achacador, em sessão da Câmara. Me poupe viu Zeca.
ResponderExcluirZeca o primeiro caminhão movido a Diesel de Xique-Xique foi de Nelson Almeida e se chamava BROTIM.
ResponderExcluirO BROTINHO, nome jocoso para um veículo idoso, era um velho Ford ou Chevrolet, como motor movido a gasolina. Ainda bem que Nivaldo Almeida está vivo e lúcido e pode comprovar isso.
ResponderExcluirPessoal Michel, fez a parte dele que foi SOS saúde.
ResponderExcluirPorque vcs não fizeram o SOS corrupção, será que só tem força na lingua, para croticar. Se não fizeram é pq está tudo bem.