quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O CÂNCER DE LULA

02/11/2011

PARA FHC, ATAQUES A LULA EM REDES SOCIAIS SÃO UM EQUÍVOCO
Ed Ferreira/ AE
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou hoje que considera um “equívoco” as manifestações contra Lula nas redes sociais. “Não endosso isso”, disse o ex-presidente após debate no iFHC (Instituto Fernando Henrique Cardoso), no qual o ministro Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal, defendeu a chamada PEC dos Recursos. Após a notícia do câncer, internautas iniciaram uma campanha para que o ex-presidente fizesse o seu tratamento contra a doença no SUS (Sistema Único de Saúde). FHC afirmou que presta a Lula sua “solidariedade nesse momento de dificuldade” e disse desejar que ele se “restabeleça prontamente”. O ex-presidente disse ainda que é preciso “respeitar a saúde” e lembrou que tem uma relação antiga com Lula. (Folha)
BZ-O ex presidente Fernando Henrique Cardoso, numa postura de estadista humanista e ser humano civilizado, dá um tapa de luva naqueles que nunca reconheceram seus méritos, em especial o político Lula.

Covas atingido por uma pedra.

A TROPA QUE AGREDIU MÁRIO COVAS NÃO TEM NADA A ENSINAR SOBRE POLÍTICA E CÂNCER
Em junho de 2000, professores em greve seguiram a ordem de José Dirceu e agrediram fisicamente o governador Mário Covas. Veja na seção História em Imagens o vídeo e o texto que documentam a infame selvageria. O ataque a um democrata exemplar debilitado pelo câncer desqualifica a tropa do PT para gaguejar lições sobre política e doença. Não se pode fazer com ninguém, sobretudo com adversários políticos enfermos, o que os milicianos de Lula fizeram com Mário Covas.
Numa análise irretocável, o jornalista Reinaldo Azevedo liquidou a falsa questão criada pelo câncer de Lula. Não se deve festejar o sofrimento alheio, nem usá-lo para decretar canonizações malandras. Nenhuma doença é capaz de transformar em estadista um campeão do oportunismo. A verdade jamais estará subordinada ao conteúdo de um boletim médico ou a entrevistas de porta de hospital. (AUGUSTO NUNES/VEJA)




Lula arrogante!

LULA: O SER HUMANO E O POLÍTICO
De sã consciência, nenhuma pessoa digna de ser chamada de ser humano, pode desejar uma doença dessas a seu semelhante.O ser humano Luiz Inácio, acometido de uma moléstia grave, merece pois o nosso respeito, nossa solidariedade, extensivo a toda sua família, e esperamos que tenha rápida recuperação. 
O político Lula, com ou sem câncer, é amado e odiado. O Lula politico não pode se valer de uma adevrsidade, para faturar dividendos políticos. A primeira manifestação do Lula (veja o vídeo gravado que vários sites estão exibindo) sobre a sua doença, é um manifesto político. Fala que o Brasil não vai se acabar (que pretensão!), deseja que se ajude a presidente Dilma, e fala em voltar ao palanque. Contra esse político, pode-se falar o que quiser, aplaudí-lo ou vaiá-lo, em função da visão política de cada pessoa. Isso não é falta de solidadriedade nem de respeito.
Compete pois ao Lula, nesse momento, definir como vai agir, o que será: o ser humano Luiz Inácio, com direito ao nosso respeito, nossa solidariedade, com os nossos votos de pronto restabelecimento, ou o político arrogante, vaidoso e pretencioso Lula, sujeito a "chuvas e trovodas". No mais é tudo hipocrisia. (BZ PRESS)

4 comentários:

  1. está na hora de deixar nossas divergencias politica, e rezar ou orar,todos juntos na mesma unidade rogando a Deus pela saúde de lula e de todos que está doente aqui ou no Brasil,pois é caminho de nós todos.saúdeeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. Direto ao PontoHistória em ImagensEntrevistaBaú de PresidentesSanatório GeralO País quer SaberHomem Sem VisãoFeira Livre
    12/11/2010 às 19:02 \ Vídeos: Entrevista
    Luiz Bassuma, deputado federal pelo PV da Bahia, que sugeriu a Lula contar tudo sobre o mensalão (parte 3)

    Durante a crise do mensalão, Lula tinha duas alternativas: cercar-se de juristas cinco estrelas e esconder a verdade ou – como fariam os estadistas – revelar aos brasileiros o que efetivamente havia acontecido. O deputado federal Luiz Bassuma, na época ainda filiado ao PT, aconselhou o presidente a optar pela segunda alternativa. Lula escolheu a primeira. Na terceira e última parte desta entrevista, Bassuma afirma que o governo petista perdeu a chance de exterminar o câncer da corrupção no país. Também aponta as diferenças entre o PT e o Partido Verde, comenta a performance de Marina Silva nas eleições deste ano, lembra a relevância dos valores éticos e diz que o PV não pode perder a chance de consolidar-se nas eleições municipais de 2012. “Temos que enfrentar o desafio de ser oposição”, acredita o deputado. “Se o Partido Verde quiser se constituir numa alternativa para o Brasil, precisa ser independente”.
    VALE LEMBRAR Q O CÂNCER ESTAR DENTRO DE NÓS, NO ORGULHO, NA PREPOTENCIA, NA ARROGANCIA E EM TODOS OS MALES Q ASSOLAM A HUMANIDADE. OS INTERNAUTAS TEM ESTA OPORTUNIDADE NÃO DESRESPEITANDO O LULA COMO ENFERMO E SIM COMO POLÍTICO. ESTE MANIFESTO FEITO DELE FAZER SEU TRATAMENTO NA REDE (SUS), É PRA ELE SABER O CAOS Q SAÚDE PÚBLICA SE ENCONTRA.

    ResponderExcluir
  3. Lula esbanja arrogância com vitimas do avião que desapareceu
    Por Rodrigo em 2,Jun,2009 | Em Política Nacional | 628 comentários »


    Eu não vou me alongar muito, mas o presidente Lula, que está neste momento no Caribe, declarou o seguinte sobre o acidente envolvendo o avião Airbus A330 da Air France que caiu no litoral brasileiro: "um país que consegue achar petróleo a seis mil metros de profundidade, consegue achar um avião a dois mil". Copiando o blog Kibe Loco, do querido Tabet, gostaria que vocês me respondessem o seguinte nos comentários:

    Qual o melhor comentário sobre a a declaração do presidente?

    a) Com vocês, a “sençibilidade” com “Ç”.

    b) O Sarkozy (presidente da França) deve estar morrendo de inveja. Essa é a frase que todo cidadão gostaria de ouvir do seu presidente depois de perder um parente, né não?

    c) Ah, gente… até que ele não foi mal. Em outros tempos ele teria dito que um “país que ganha cinco Copas do Mundo pode achar avião rebaixado”.

    Ps: O presidente francês cancelou toda a sua agenda para ficar junto com os familiares das vítimas do vôo. Enquanto isso, o presidente brasileiro preferiu manter sua agenda no compromissos no exterior. Na Guatemala, declarou apôio ao presidente local, que enfrenta acusação por assassinato. Enfim, cada um tem suas prioridades, não?

    Tags: acidente, airfrance, brasil, frança, guatemala, kibe loco, nicola sarkozy, presidente lula, voo aff 440
    ARROGANTE VEM PELA BOCA E O CÂNCER DO É UM ALERTA DE RESGUARDO DAQUILO QUE DIZ.

    ResponderExcluir
  4. Esses pássaros agourentos estão torcendo pelo pior, pois só assim eles se livrarão do Lula, o presidente mais querido pelo povo brasileiro.

    Mas, vamos pra frente. "Praga de urubu magro, não pega em cavalo gordo"

    Saúde, Lula!!!!

    Que Deus o proteja.

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).