LULISTAS ARMAM ESQUEMA PARA BLINDAR GAVIÕES
Um delegado ligado ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-presidente Lula assumiu a coordenação das “investigações” do ato de banditismo de dirigentes de escolas de samba de São Paulo. O delegado Mauro Marcelo, ex-diretor-geral da Agencia Brasileira de Inteligência (Abin) do governo Lula, aprecia a tese de que o roubo de votos foi orquestrado por meia dúzia de escolas. O objetivo seria dificultar a punição dos envolvidos: afinal, ficaria muito complicado punir seis escolas e a Liga.
Cortina de fumaça...O número maior de escolas acusadas inviabilizaria o rebaixamento da Casa Verde e Gaviões da Fiel, que de fato estariam por trás do crime.
Ordem é ‘melar’...Assim como os bandidos tentaram “melar” a apuração, a ideia dos lulistas, segredada a esta coluna, é “melar” a punição dos Gaviões.
Impunidade à vista...Na blindagem, primeiro alega-se é que “é preciso aguardar a conclusão do inquérito”; depois, “aguardar a sentença transitada em julgado”.
Já o PCC...O delegado Mauro Marcelo poderia aproveitar e investigar suspeitas de suposto envolvimento de membros da Gaviões da Fiel com o PCC. (CLÁUDIO HUMBERTO)
BZ-Com Lula, tudo vira política. Até parece um certo minicípio que conhecemos bem, onde, desde a cor da farda das crianças do curso elementar, até a beca de formatura de concluintes de diversos cursos, é da mesma cor laranja, para ratificar e lembrar a onipotente presença da prefeitura.
"Ê, Ê, Ê, vida de gado,
Povo marcado.
Povo feliz"
...... simplesmente risível as elucubrações deste pseudo colunista de Brasília. Pura teoria conspiratória lançada pelo seu pasquim eletrônico de fofocas. Talvez a psicologia explique essa compulsão histérica. Os devaneios, as notas falsas, as mangações, as mentiras e ofensas gratuitas, é o seu "modus operandi". Não leio nem recomendo e não sei como alguns perdem tempo esse material. É como eu digo. Claudio que nasce Humberto, jamais chegará aos pés de Abramo.
ResponderExcluirMauro Marcelo de Lima e Silva