BORIS CASOY RESPONSABILIZA LULA PELA MORTE DE ELIANA TRANCHESI
Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 16:33
O âncora da Rede Bandeirante, Boris Casoy, comenta a morte da ex-dona da Daslu, Eliana Tranchesi, e afirma que o episódio da prisão da milionária serviu como escape para que o governo de Lula escondesse o mensalão. Casoy afirma ainda que a pirotecnia que governo propôs, ao utilizar diversos elementos, inclusive expor a Polícia Federal, serviram para execrar Tranchesi, o que indubitavelmente contribuiu para o câncer e morte da empresária. (POLÍTICA HOJE)
EX-DIRIGENTE DO PT FARÁ SERVIÇOS COMUNITÁRIOS POR MAIS TRÊS MESES
Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 12:02
Ex-secretário-geral do PT e envolvido no caso do mensalão, Silvio Pereira terá que comparecer por mais três meses ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Em 2008, Silvio Pereira foi beneficiado pela suspensão condicional do processo, acordo por meio do qual deveria comparecer ao fórum mensalmente, por três anos, e prestar 750 horas de serviços comunitários. Em troca, Pereira teria seu nome retirado do processo do mensalão, que corre no Supremo Tribunal Federal.
De acordo com informações da Folha, a prorrogação do comparecimento foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República porque, durante três meses, em 2010, Silvinho faltou ao compromisso, alegando que não pôde entrar no prédio por conta de greve. O fórum, por meio de ofício ao Supremo, afirmou que, apesar da greve havia funcionários, suficientes para autorizar a entrada de pessoas no prédio.
BZ-Silvio Pereira, um dos réus do mensalão do PT, ficou conhecido com "Silvinho Land Rover", por ter recebido um carro desta marca, da empresa GDK, uma empreiteira com grandes contratos com a PRTROBRÁS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).