segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AO LADO DE NETO E GEDDEL, SOUTO VISITA HOSPITAL EM XIQUE-XIQUE

15/09/2014 
Já vi esse mesmo auditório bem mais cheio
“Em vez de o governo do PT ficar se gabando na propaganda de hospitais que não construiu, ele deveria está preocupado com os hospitais que estão funcionando precariamente e fechando no interior e até na capital por falta de apoio governamental”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, depois de visitar, neste sábado, ao lado dos companheiros Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique, que está sendo reconstruído pela população local depois de desabar no ano passado, embora o governador Jaques Wagner tenha prometido recuperá-lo em 2009 e até hoje nada fez. 
Na companhia também dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, Paulo Souto e toda a comitiva, durante a visita ao hospital de Xique-Xique, assistiram a um vídeo do governador Jaques Wagner prometendo a recuperação do estabelecimento de saúde em 2009. 
“É mais uma prova cabal de que o que o pessoal do PT diz não se escreve”, disse Souto, elogiando, no entanto, a iniciativa do povo da cidade que, sábio, não ficou esperando o cumprimento da promessa petista. 
“Mas, se eleito, eu vou ajudar na recuperação do Hospital Julieta Viana para que funcione plenamente e ofereça um atendimento digno ao bravo povo desta região”, garantiu Paulo Souto. 
O prefeito ACM Neto reiterou o seu apoio a Souto. Para ele, o homem sério, competente e trabalhador que a Bahia precisa para retomar o rumo do progresso. 
“O sentimento dos baianos hoje é de indignação com um governo que colocou a Bahia a andar para trás”, observou Neto. Politica Livre 
BZ-Uma vez mais, observamos também que a matéria não cita o nome do ex-prefeito Reinaldo Braga Filho. Porque será?

5 comentários:

  1. Não citaram o nome de Reinaldinho o ex. prefeito , porque esta inelegível e o pai dele vai perde.

    ResponderExcluir
  2. Este Paulo Souto é um azarão. Prepare-se para perder mais uma.... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO SOUTO GANHA NO PRIMEIRO TURNO PRA SEU DESGOSTO

      Excluir
  3. O PT vai perder feio este ano! Quem depende de política para sobreviver que se cubra!kkkk

    ResponderExcluir
  4. Atenção Prefeitura e Secretaria de Educação:Olha,os alunos da Ilha da Esperança,Miradouro e demais ilhas vuzinhas estão dependendo de 01 único veículo para transportá-los! Os alunos estão sendo levados apinhados em uma D-20,tem aluno chegando em casa altas horas da noite,isso é um absurdo! Se não tomarem providências,só Deus pode sabe o que pode acontecer!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).