quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014

18/09/2014

DILMA AFIRMA QUE NESSA ELEIÇÃO HÁ MUITO ÓDIO E MENTIRA 

O Dragão da Maldade, contra o Santo Guerreiro.
A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, reafirmou nesta quarta-feira, 17, em comício no centro de Campinas, no interior de São Paulo, que a verdade vencerá a mentira nessas eleições. 
“Tem muito ódio e mentira nessa eleição. Quando vocês virem mentiras, respondam com a verdade”, afirmou, para um grupo de militantes. 
De acordo com Dilma, a verdade é “uma só”: que o Brasil melhorou nos 12 anos de governos do PT. “Tem gente que só fala e não tem o que apresentar. Carla Araújo e Ricardo Galhardo, Agência Estado 
BZ-Quem mais destilou ódio foi o Lula, com o discurso de que os ricos não querem que os pobres comam, estudem, tenham uma vida decente. Isso também é uma mentira.


SARNEY CHAMA MARINA DE ‘RADICAL’ E ‘RAIVOSA’ 

A coisa tá preta mesmo. É a primeira vez que vejo Sarney fazendo este tipo de comentário
O senador José Sarney (PMDB-AP) participou na noite desta quarta-feira, 16, de ato político do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), ao lado do vice-presidente Michel Temer (PMDB). 
Sarney fez um discurso duro contra a candidata à Presidência, Marina Silva (PSB), e contra o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). 
Ao pedir votos para Dilma, Sarney disse que a candidata socialista é radical, raivosa e com vontade de ódio. 
“Vamos eleger Dilma. Ela é uma mulher de caráter, firme, forte. Eu conheço a outra (Marina Silva). Passou comigo 16 anos no Senado. 
Com essa cara de santinha, mas ninguém é mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. 
Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. 
Ela pensa que o mundo é dividido em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição.
Mas somos todos filhos de Deus, condenados a vivermos juntos”, afirmou. Clodoaldo Corrêa, Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).