quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DILMA, A QUASE MÁRTIR DA “LIBERDADE”

23/10/2014 

Não era bem isso que ela plantou, mas está colhendo.
“Onde estava o candidato (Aécio) quando essa moça, aos 20 anos, estava colocando a vida em risco na luta pela liberdade deste país? perguntou o animador de comício (Lula) no meio do besteirol que lhe é peculiar. 
RESPOSTA: A pergunta exige correções: ela (Dilma) nunca lutou “pela liberdade deste país”. 
De 1966 até ser presa em 1970, militou clandestinamente em grupos comunistas resolvidos a trocar tiros com o Exército para trocar a a ditadura militar pela ditadura do proletariado. 
Esse tipo de regime, então em vigor na falecida União Soviética, tem tanto apreço pela liberdade quanto Lula pelo plural ou Dilma pelo ‘r’ dos verbos no infinitivo. 
BZ-Nenhum país do mundo que adotou o socialismo, foi bem sucedido. Ao contrário, vejamos o bom exemplo da China, que sabidamente percebeu isso, e transformou rapidamente sua economia de socialista para uma economia capitalista. Hoje cresce com as taxas mais elevadas do mundo, trazendo melhorias e bem estar à sua gigantesca população, ao seu povo. O resto é papo furado, coisa de “esquerdopatas” que se auto-intitulam de defensores do povo. Defensores dos seus privilégios, é o que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).