terça-feira, 25 de novembro de 2014

DEFENSOR DA CURA GAY REVELA SER HOMOSSEXUAL E CASA COM NAMORADO

25/11/2014


Um dos maiores ativistas anti-gay dos Estados Unidos não só revelou ser homossexual como também se casou com um homem. John Smid passou 18 anos de sua vida em luta contra todos os gays, sendo o líder do grupo "Love in Action", que apoiava a "cura gay" em crianças e adolescentes, entre 1990 e 2008.
"Eu tinha fé de que algo iria acontecer ['mudar' de orientação sexual], mas isso nunca aconteceu. 
Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer", afirmou Smid, de acordo com a Folha de S. Paulo. Na última semana, ele anunciou a oficialização da união com o namorado, Larry McQueen. 
Nos tempos em que odiava a união homoafetiva, Smid pregava que os homossexuais eram "pecadores" e chegou a pedir que as pessoas rezassem para que os gays se distanciassem. Bahia Notícias.
BZ-Os "enrustidos", aqueles que ainda não "saíram do armários" são os maiores críticos dos gays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).