07/11/2014
O reajuste no preço da gasolina, anunciado nesta quinta-feira, 6 pela Petrobras, é na avaliação de líderes do PSDB, mais um item no que eles classificam de “estelionato eleitoral” praticado pelo governo petista.
Segundo o partido, os reajustes nos preços dos combustíveis e da energia elétrica, além do aumento de juros foram feitos logo após a reeleição da petista, em contradição ao discurso que ela fez durante a campanha presidencial.
Na avaliação do líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy (BA), esses são alguns itens do pacote de maldades que começou a ser entregue aos brasileiros logo após as eleições.
Segundo o líder, três dias após ser eleita, a presidente Dilma mandou subir os juros, enquanto dizia na campanha que isso não iria acontecer.
“Ela mentiu para os brasileiros, agora caiu a máscara”, emendou.
E, na mesma linha, disse que ela autorizou o reajuste da gasolina, em contradição ao que dizia durante a corrida presidencial. “Quem pode acreditar (na Dilma)?”, questionou, emendando: “Essa é a presidente que fez uma campanha há algumas semanas e agora anuncia medidas que dizia repudiar.
É por isso que ela perdeu a credibilidade e, quando isso acontece, a situação tende a piorar.” Coluna Cláudio Humberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).