domingo, 21 de dezembro de 2014

BILIONÁRIO GEORGE SOROS INVESTE PESADO EM AÇÕES DA PETROBRAS

21/12/2014

Nova York - Enquanto grandes fundos dos EUA reduziram nos últimos meses as apostas em papéis da Petrobras, um grande investidor está indo na direção contrária, o bilionário George Soros. 
Desde o começo do ano, ele vem aumentando as compras de ações da empresa brasileira e no último trimestre dobrou a quantidade de papéis em suas carteiras. 
Soros fechou o terceiro trimestre com 5,1 milhões de ações e opções de compras da Petrobras.
No período anterior, ele tinha 2,4 milhões de papéis, também acima dos 2 milhões do primeiro trimestre, de acordo com dados enviados pela Soros Fund Management, que administra cerca de US$ 28 bilhões, para a Securities and Exchange Commission (SEC, que regula o mercado de capitais norte-americano). 
Na avaliação dos analistas de petróleo do Credit Suisse, Andre Sobreira e Vinicius Canheu, a Petrobras já quebrou uma série de promessas feitas aos investidores e é crucial, para restaurar a confiança, que a empresa apresente números e metas confiáveis. (Altamiro Silva Junior/AE) 
BZ-Nessas crises, os grandes especuladores ganham ou perdem bilhões de dólares. Pelo que conheço, o Soros nunca foi de jogar dinheiro fora, logo....

2 comentários:

  1. Presidencia da camara ja está decidida, vereador Padeirinho terá apoio da oposição.

    ResponderExcluir
  2. Oposição apoiando situação?kkkkkkk,eu sei que o nível da política em Xique-Xique sempre foi baixo,mas agora desceu demais kkkkkkk

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).