quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DILMA VOLTA A APELAR AO DISCURSO CÍNICO, MENTIROSO E MARQUETEIRO

26/02/2015

Espantosa a desfaçatez da presidente Dilma Rousseff. Embora tenha sido condenada por se valer de um discurso descaradamente marqueteiro e repleto de mentiras, ela cede à tentação e apela para o mesmo discurso quando faz sua primeira visita ao interior do país depois de ter sido reeleita.  
Precisamos fazer ajustes e faço ajuste no meu governo como a dona de casa faz na casa dela...Depois de ter dito e repetido durante a campanha que a economia estava arrumada e sob controle, ela agora justifica o ajuste fiscal como indispensável para a retomada de "um novo ciclo de desenvolvimento econômico para gerar mais emprego, mais renda e fazer com que o Brasil continue a crescer de forma acelerada". 
Uma vez pode dar certo – como deu. A segunda vez, duvido. POR RICARDO NOBLAT
BZ-A presidente Dilma anda na contramão do seu discurso. Diz uma coisa e faz o inverso. Não pode reclamar de falta de credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).