quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MERCADO APROVA SAÍDA DE GRAÇA — MAS QUER MESMO O BALANÇO AUDITADO

05/02/2015
Quando a presidente Dilma Rousseff anunciou o nome de Joaquim Levy para o posto de ministro da Fazenda, no lugar de Guido Mantega, a decisão foi aplaudida pelo mercado. 
A pasta precisava de um nome novo e confiável para dar nova diretriz à cambaleante economia brasileira. 
Atitude semelhante é o que o mercado espera do substituto de Graça Foster. A saída da executiva já era aguardada pelo mercado desde o ano passado, mas não da forma desastrada com que foi conduzida nas últimas 48 horas. No entanto, analistas ouvidos pelo site de VEJA alertam que de nada adiantará a substituição da atual diretoria se os problemas considerados urgentes não forem enfrentados com clareza e independência. 
Por isso aguardam o anúncio de um substituto de competência reconhecida para tentar restaurar a credibilidade da empresa. VEJA 
BZ-Turrona como só, a presidente Dilma demorou muito em demitir a "Graciosa". Nomeado a nova diretoria, apresentar um balanço auditado deve ser a primeira providência, para mostrar o tamanho do rombo e a disposição dos novos dirigentes de encarar a realidade e recuperar a empresa. Do contrário. .

Um comentário:

  1. Cansado de droga de político, essas porras são todos iguais

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).