terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MEU APARTAMENTO, MEU BEM, MEU MAL

09/02/2016
O APARTAMENTO TIPO DO PETISMO 

O presidente do PT, Rui Falcão, disse que "nunca antes neste País um ex-presidente da República foi tão caluniado, difamado, injuriado e atacado como o companheiro Lula. 
Inconformado com sua aprovação inédita ao deixar o governo, o consórcio entre a oposição reacionária, a mídia monopolizada e setores do aparelho de Estado capturados pela direita quer convertê-lo em vilão. 
A tentativa de linchamento político -– e moral – escora-se em denúncias sem provas, como virou moda no País nos últimos meses. 
Valem as versões, não os fatos. O dever da prova não é mais de quem acusa, mas de quem é acusado, delatado, caluniado". 
Rui Falcão possui um apartamento que, segundo a internet, vale 4,7 milhões de reais. O Antagonista imagina que a estimativa seja exagerada, mas é claro que, para ele, não há nada de espantoso no triplex ou no sítio de Lula. O Antagonista 

O PLANO PARA DESPISTAR DESTINO DA COZINHA 
Resultado de imagem para Uma cozinha Kitchens
Um exemplo de uma cozinha "Kitchens"
O endereço que Fernando Bittar indicou para entrega da cozinha também não tem relação com o sítio Santa Bárbara. Como revelado por O Antagonista e confirmado por depoimento de funcionários da Kitchens, essa foi uma estratégia para evitar deixar pistas que levassem a Lula... 
O caminhão da transportadora foi enviado ao número 4891 da Avenida Água Espraiada, em Caetetuba, Atibaia. 
De lá, foi escoltado por seguranças até o sítio Santa Bárbara, na rua Aníbal Paulo Nascimento, na estrada para o Clube da Montanha. Coisa de cinema. O Antagonista 
BZ-Porque coisas tão prosaicas e normais, sofrem um tratamento de coisas ultra secretas. Se o dono do sítio-do-Lula-que-não-é-do-Lula, comprou e pagou uma cozinha, para serve esconder o seu destino?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).