domingo, 29 de maio de 2016

NACIONAIS

29/05/2016
COMIGO NÃO, VIOLÃO! 
FHC, 14 anos depois de deixara presidência do Brasil, ainda é homenageado e convidado a fazer palestras.
Quanto ex-presidentes poderão repetir a façanha?
Associação de Estudos Latino-Americanos (Lasa) faz 50 anos com festão em Nova York. 
Convidado, ex-presidente FH cancelou participação ao saber que intelectuais de universidades brasileiras - berço da esquerda - o repudiavam porque ele apoiou impeachment de Dilma. Em carta à Lasa, disse FH:
"Aos 85 anos de idade, eu não gostaria de dar pretexto para mentes radicais, guiadas por paixões partidárias, para me usar em uma luta imaginária 'contra o golpe'[...]". 
Macaco velho, FH impediu que partidários do "bloco dos sujos" fizessem palhaçada com ele nos EUA. Blog do Jefferson  
BZ-Classe é classe, quem tem, tem...Quem não tem....

TEMER CONTRATA ADVOGADO PRIVADO PARA REPRESENTÁ-LO 

Se Dilma usou a Advocacia-Geral da União para defendê-la nas pedaladas e no impeachment, Michel Temer contratou o ex-presidente da OAB Marcus Vinícius Coêlho para representá-lo em uma ação na Justiça Federal do Rio. 
Coêlho também vai defender Temer no TSE, onde pedirá a separação das contas do presidente interino e de Dilma no pedido de cassação de ambos. Por: Severino Motta/VEJA  
BZ-Bem mais ético que usar a AGU-Advocacia Geral da União, como fez Dilma Roussef. 

O FÓRUM DOS CANALHAS 

Danilo Gentili, ontem à tarde, em O Antagonista, revelou como a esgotosfera funciona. 
post que ele publicou em 2012, debochando do Big Brother, passou a circular na esgotosfera como se ele tivesse debochado do estupro coletivo no Rio de Janeiro, ocorrido nesta semana. 
Como a fraude era evidente, a esgotosfera inventou mais uma fraude para acobertar sua canalhice: acusou Danilo Gentili de ter retirado do ar aquele post (que é, repita-se, de 2012). Sabe o que é pior? 
Os asquerosos ganharam dinheiro da Petrobras e da Caixa para fazer essa pornografia. O Antagonista

PARA MARINA, ELEIÇÃO DE 2014 FOI “FRAUDADA” E DILMA COMETEU CRIME 
Resultado de imagem para PARA MARINA, ELEIÇÃO DE 2014 FOI “FRAUDADA” E DILMA COMETEU CRIME

A ex-ministra Marina Silva (Rede) afirmou que as recentes revelações com base em gravações feitas pelo presidente da Transpetro Sérgio Machado mostram que PT e PMDB “convergem” no esforço de enfraquecer a Operação Lava Jato. 
Em entrevista concedida ontem na capital gaúcha, ela também voltou a defender a cassação da chapa da presidente da República afastada, Dilma Rousseff, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por entender que há elementos trazidos pela própria Lava Jato que indicam que a eleição de 2014 “foi fraudada” pelo uso de dinheiro oriundo do esquema de corrupção em contratos da Petrobras. 
Embora defenda novas eleições, Marina disse que “ainda não sabe” se concorrerá à Presidência pela terceira vez. 
“As revelações feitas de conversas de parte da cúpula do PT e agora de parte da cúpula do PMDB demonstram que qualquer pessoa que tenha conhecimento mínimo do que está ocorrendo da política brasileira sabe que o ponto em que eles (PT e PMDB) se encontram e convergem na mesma profundidade, na mesma proporção, é no arrefecimento da Lava Jato”, disse. Estadão Conteúdo 
BZ-Marina foi dura e mentirosamente atacada por Dilma Roussef durante a campanha eleitoral de 2014. Ficou calada desde então e só agora está falando sobre o assunto. Ela também foi ministra do Meio Ambiente e nunca veio a público falar sobre a tragédia ecológica de Mariana/MG. Tudo isso, configura uma posição de oportunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).