sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

GRUPOS DA REPÚBLICA DOMINICANA PEDEM PARA QUE A ONU INVESTIGUE CASO ODEBRECHT

24/02/2017
Resultado de imagem para Lula a alma mais honesta do Brasil> charges

Grupos civis da Republicana Dominicana apresentaram mais de 312 mil assinaturas, nesta quarta-feira, exigindo que o governo crie uma comissão independente para investigar possíveis subornos pagos pela Odebrecht e permita que especialistas da Organização das Nações Unidas (ONU) ajudem com as investigações.
”O povo dominicano tem razões de sobra para desconfiar do ministério público”, disse María Teresa Cabrera, ex-diretora do sindicato de professores, após entregar a carta com as exigências do grupo no Palácio Nacional, junto com uma certificação com as firmas reconhecidas chamada “livro verde para o fim da impunidade”. 
Segurando faixas com os dizeres “prisão aos corruptos da Odebrecht e a seus sócios dominicanos”, dezenas de pessoas vestidas de verde se manifestaram em frente à sede do governo. Fonte: Associated Press/Estadão 
BZ-É a corrupção brasileira sendo exportada para os "países amigos" do PT/Lula. Mas Lula é a pessoa mais honesta do Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).