quinta-feira, 16 de março de 2017

CONHECIDO POR POLÊMICAS SOBRE CORRUPÇÃO, MALUF IRONIZA NÃO ESTAR NA LISTA DE JANOT

16/03/2017 
Resultado de imagem para Maluf, o honesto: charges

O ex-governador de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf (PP) ironizou nas redes sociais não estar presente nas listas que envolvem a Operação Lava Jato. O parlamentar foi um dos poucos deputados do PP não citados pela primeira parte dos pedidos de inquérito feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em março de 2015 e, até o momento, não aparece nas informações publicadas sobre a nova listagem. Conhecido pela expressão “rouba, mas faz”, atribuída a ele por eleitores, Maluf brincou com a não citação nos recentes escândalos de corrupção. “Não só não estou na Lava Jato e na lista do Janot, como não estou no mensalão”, garantiu. No tweet, disse Maluf: “Não só não estou na Lava Jato e na lista do Janot, como não estou no mensalão”. Bahia Notícias. 
BZ-As coisa chegaram a um tal nível, que corruptos carimbados como MALUF, que já figurou na lista de PROCURADOS da INTERPOL, podem rir dos atuais citados, e dar declarações como esta.
Resultado de imagem para Maluf, o honesto: charges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).