quinta-feira, 2 de março de 2017

PETISTA QUE DIRIGIU O SERPRO NA MIRA DA LAVA JATO

02/03/2017
Resultado de imagem para PETISTA QUE DIRIGIU O SERPRO NA MIRA DA LAVA JATO

A Lava Jato investiga se o ex-diretor do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) Marcos Mazoni teve papel no esquema de corrupção que beneficiou o ex-ministro José Dirceu em contratos milionários de tecnologia para dois ministérios e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em 2014 e 2015, inclusive para as Olimpíadas. 
É que nada se decidia na área sem o parecer de Mazoni. O detalhe assombroso é que o esquema de corrupção funcionou quando José Dirceu já estava preso por ordem do juiz Ségio Moro. 
São investigados os ministérios do Desenvolvimento Social e Esporte, alem de dirigentes da ANTT, feudo do PMDB do Senado. Marcos Mazoni foi um dos petistas mais raivosos com o impeachment. 
Chamou o governo interino até de “canalha”, até ser demitido. O alvo central da investigação são os negócios de R$20 milhões da RT Serviços Especializados Eireli com o governo federal, em 2014 e 2015. Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).