terça-feira, 9 de maio de 2017

FALTA POUCO

09/05/2017

Lula usa discurso para lembrar que o PT acabou, que seu partido perdeu grandes, médias e pequenas cidades e dos empresários que já o delataram.
“O PT perdeu grandes cidades e as manchetes dos jornais desse país diziam que o PT acabou. Essas mesma imprensa que diz que o PT acabou, dizia todos os dias: ‘amanhã, o Lula vai ser preso. Prenderam tal empresário, ele vai delatar o Lula’. 
Faz dois anos que eu ouço isso. E, se eles não me prenderem logo, quem sabe, um dia, eu mando prendê-los logo pelas mentiras que eles contam”. (Lula, no palavrório que abriu o 6º Congresso do PT, animando os brasileiros com a lembrança de que a única previsão da imprensa que ainda não se concretizou deve tornar-se realidade nos próximos dias) Por Augusto Nunes/VEJA 
BZ-Lula e seus advogados tem feito de tudo para infernizar a vida do Juiz Moro, tentando leva-lo a uma atitude que pudesse ser qualificada como imprópria a um juiz e que seria usada contra o o Juiz, mas quem está desestabilizado é ele próprio, dando declarações estapafúrdias como esta. O presidente não prende ninguém, não tem esse poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).