segunda-feira, 26 de junho de 2017

PSDB FAZ PESQUISA PARA SABER “COMO DEVE AGIR” COM AÉCIO NEVES

26/06/2017 
Resultado de imagem para PSDB FAZ PESQUISA PARA SABER “COMO DEVE AGIR” COM AÉCIO NEVES: Charges
"Deus faz, o vento espalha, e o Diabo junta!"  FORA AÉCIO! FORA RENAN!
O PSDB encomendou pesquisa para saber “como deve agir em relação às acusações feitas ao senador Aécio Neves”. 
O resultado deixou os tucanos numa saia-justa: 61% defenderam o afastamento imediato dele do partido; 32% recomendaram à sigla “esperar a conclusão das investigações para tomar uma decisão” e 7% não se manifestaram. 
A maioria dos que pedem a saída de Aécio é homem (63%), tem entre 45 e 59 anos e curso superior.
E ainda: 61% votaram nele no 1º e 2º turnos e 58% só no 2º turno. 
A pesquisa foi feita em 9 de junho, encomendada pelo PSDB ao Ipesp. No total, foram ouvidas 3.062 pessoas de todas as regiões do País. 
A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais para mais ou para menos. Após ser tragado pela delação do empresário Joesley Batista, Aécio se afastou da presidência da sigla. Interlocutores dizem que ele não vai renunciar à vaga e tampouco se desfiliar. 
O resultado da pesquisa constrangeu os tucanos. Presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal chegou a negar a existência da enquete. 
Os tucanos também perguntaram na pesquisa estimulada o que seria melhor para o País. Resultado: 36% disseram que Temer deve ficar; 35% que deve renunciar e 20% sofrer impeachment. Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).