sábado, 10 de junho de 2017

TEMER NÃO RESPONDE A PERGUNTAS DA PF E DIZ SER ALVO DE 'ABUSOS E AGRESSÕES

10/06/2017
Imagem relacionada

O presidente Michel Temer disse não à Polícia Federal. 
Em petição entregue nesta sexta-feira, 9, ao ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, o peemedebista ataca em 12 páginas as 82 perguntas que lhe foram dirigidas pela PF nos autos do inquérito da Operação Patmos, que o põe sob suspeita de corrupção passiva, obstrução da Justiça e organização criminosa no caso JBS. 
A petição por Temer é subscrita pelo criminalista Antônio Claudio Mariz de Oliveira, um veterano da advocacia com larga experiência nos tribunais superiores. 
“O presidente e cidadão Michael Temer está sendo alvo de um rol de abusos e de agressões aos seus direitos individuais e à sua condição de mandatário da Nação que colocam em risco a prevalência do ordenamento jurídico e do próprio Estado Democrático de Direito. 
O vulgo tem questionado ‘mas o que estão fazendo com o Presidente da República?’ e os seus amigos indagam ‘por que o Michael está sendo tratado desta forma ?'”, afirma a defesa de Temer. Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).