sexta-feira, 30 de junho de 2017

UNIÃO QUER PROCESSAR PALOCCI POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

30/06/2017 
Resultado de imagem para Palocci corrupto: charges

A Advocacia-Geral da União demonstrou interesse em entrar com uma ação civil pública contra Antônio Palocci por improbidade administrativa, pelos supostos crimes cometidos pelo petista enquanto ele ocupava a Casa Civil e o Conselho de Administração da Petrobras. 
A AGU pretende pleitear o “perdimento de valores indevidamente incorporado aos seus patrimônios e o ressarcimento dos danos que a conduta causou ao patrimônio público”. Manifestada a intenção da União, os advogados pedem ao juiz Sergio Moro acesso integral a toda papelada existente contra Palocci, para avaliação. Por Pedro Carvalho/VEJA
BZ-Na condenação da semana passada, o Juiz Moro, comentou que a disposição de fazer uma delação manifestada por Palocci, mais parecia uma ameaça a terceiros, que um desejo sincero de colaborar com a justiça. A situação se agrava contra o ex-ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).