sábado, 15 de julho de 2017

BOQUIRROTO FALASTRÃO

15/07/2017 
Resultado de imagem para Lula milionário: charges

Condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula continua vestindo a fantasia em farrapos de perseguido político. 
Previsivelmente, os devotos da seita se recusam a enxergar seu único deus seminu. 
Em nome de todo o PT, a senadora Gleisi Hoffmann jurou que a sentença do juiz Sérgio Moro é um atentado à democracia que o partido que preside sempre sonhou destruir. 
No Brasil democrático, Lula foi julgado por um juiz federal, teve tempo de sobra para defender-se e vai aguardar em liberdade a decisão do Tribunal Regional Federal.
É tão perseguido político quanto Michel Temer, Dilma Rousseff e Fernando Collor, os três igualmente na mira da Lava Jato. 
O ex-presidente foi castigado não pelo que pensa, mas por ter atropelado o Código Penal. Sérgio Moro, enfim, nunca viu no réu um criminoso político. Enxergou claramente um político criminoso. Blog do Augusto Nunes/VEJA 
BZ-Lula quer porque quer mudar o status de criminoso comum para perseguido político, mas não tem como explicar o enriquecimento  seu e de sua família, em tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).