terça-feira, 11 de julho de 2017

COM MAIA, PT QUER DE VOLTA MINISTÉRIOS QUE PERDEU

11/07/2017 
Resultado de imagem para PT corrupto e fisiológico: charges

O PT já fez chegar a Rodrigo Maia sua fatura: assim como votou nele em bloco para presidente da Câmara dos Deputados, cargo que o habilita a substituir Michel Temer, o partido de Lula quer de volta boa parte das boquinhas que perdeu com o impeachment de Dilma, inclusive ministérios, caso assuma o comando do Palácio do Planalto. 
Partidos como PDT e PCdoB também querem de volta seus cargos. 

Deputados “rodriguistas”, que suspiram pela destituição de Temer, chamam a devolução dos cargos ao PT de “pacificação nacional”. 
 Além de ministérios como Educação, Trabalho, Esporte e Previdência, PT et caterva querem também “cargos-chave” no governo federal. 
Para virar presidente da Câmara, Maia fez concessões como barrar a CPI para investigar maracutaias na UNE, controlada pelo PCdoB. A devolução de fatias do governo ao PT & cia tem o objetivo de ocupar dirigentes partidários que estão ociosos desde a queda de Dilma. Cláudio Humberto 
BZ-O PT chegou ao poder dizendo ser diferente dos outros partidos. Não era, nunca foi, nunca será. Na hora de meter a mão nos cargos, no dinheiro e no poder público, faz exatamente o que os outros fazem. Essa história de defender os interesses do povo, não passa de um mero exercício de retórica. 
ACORDA POVO BRASILEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).