sábado, 8 de julho de 2017

CUNHA VAI DELATAR RODRIGO MAIA EM ACORDO DE COLABORAÇÃO PREMIADA, DIZ REVISTA

08/07/2017
Resultado de imagem para CUNHA VAI DELATAR RODRIGO MAIA EM ACORDO DE COLABORAÇÃO PREMIADA, DIZ REVISTA: charges

Além do presidente Michel Temer, o primeiro na linha sucessória do peemedebista, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), será citado na delação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 
De acordo com a revista Veja, ele deve aparecer na colaboração como intermediário de empresários e destinatário de propina.
Segundo relato de um interlocutor de Cunha à Veja, o ex-deputado preso enviou, da cadeia, um recado a Maia. “Avisa que ele [Maia] também será lembrado”, avisou. 
Durante um encontro de advogados de Cunha em Brasília, ocorrido às vésperas da viagem oficial de dois dias do presidente da Câmara à Argentina, foi que um dos presentes transmitiu a mensagem de Cunha. 
Ainda de acordo com a Veja, o democrata entrou para a lista de inimigos do ex-deputado durante o processo que resultou na cassação do peemedebista – ele considerou que o colega nada fez para ajudá-lo. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).