sexta-feira, 21 de julho de 2017

OS GOLS DE PLACA DA LAVA JATO

21/07/2017
Resultado de imagem para Ladrão de Galinhas: charges

Nelson Motta publica, em O Globo, um artigo um tanto desesperançoso acerca da sobrevivência dos frutos da Lava Jato, mas comemora o que foi feito até aqui: 
"A Lava-Jato vai passar, mas o seu espírito vai ficar na memória nacional como um tempo em que o Ministério Público, a Polícia Federal e os juízes de primeira instância deram todo o seu esforço e competência para proteger o Estado e a democracia, perseguindo e punindo os que afrontam a lei e a Justiça, estabelecendo uma nova mentalidade em que a lei é mesmo para todos, sem exceções. 
O que mais vou ter saudades é da alegria esfuziante que me invadia, e a milhões de brasileiros, ao receber a notícia, ou melhor, ver ao vivo, gente como Eduardo Cunha, Marcelo Odebrecht, Sérgio Cabral, Zé Dirceu, Palocci, Eike Batista, presos como qualquer ladrão de galinhas. 
Era como comemorar um gol de placa do Brasil." O Antagonista
BZ-Ladrão é ladrão, seja uma galinha ou bilhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).