segunda-feira, 25 de setembro de 2017

COREIA DO NORTE: LANÇAR FOGUETES CONTRA EUA SE TORNOU INEVITÁVEL

25/09/2017 
Resultado de imagem para COREIA DO NORTE: LANÇAR FOGUETES CONTRA EUA SE TORNOU INEVITÁVEL: charges
Esta foto foi publicada pela imprensa internacional como sendo a da bomba H da Coreia do Norte
Declaração aconteceu após bombardeiros americanos sobrevoarem área desmilitarizada em demonstração de força. 
A Coreia do Norte afirmou neste sábado que lançar seus foguetes no território dos EUA se tornou “inevitável” depois que o presidente norte-americano, Donald Trump, chamou o líder de Estado norte-coreano de “homem-foguete”, em mais um episódio da guerra retórica entre os dois líderes. 
As declarações do ministro das Relações Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, perante a Assembléia Geral da ONU, ocorreram horas depois de dois bombardeiros da Força Área dos EUA B-1B Lancer, escoltados por jatos de combate, voarem sobre águas a leste da Coréia do Norte em uma demonstração de força do governo norte-americano, um episódio no qual o Pentágono quis mostrar a gama de opções militares disponíveis para Trump. VEJA. 
BZ-O pior de tudo isso, é que temos dois desequilibrados mentais, um em cada lado, com o dedo perto do botão de GUERRA. A qualquer momento... BUUUUM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).