terça-feira, 28 de novembro de 2017

LULA MINIMIZA INTERNET E DEFENDE CAMPANHA FEITA 'OLHO NO OLHO'

28/11/2017

O ex-presidente Lula defendeu, nesta segunda-feira (27), a adoção da estratégia do "olho no olho" para a campanha eleitoral de 2018. 
De acordo com a Folha de São Paulo, Lula reconheceu a importância e poder de influência da internet, mas minimizou a importância dessas "soluções mágicas" de comunicação para o sucesso eleitoral, durante uma reunião organizada pelo PT. 
Ainda de acordo com a Folha, Lula disse que "ficar escondido, em casa, atrás de um computador não muda nada", rebatendo a questão colocada pelos correligionários do PT, que afirmaram que na eleição passada seu desempenho foi influenciado pela edição dos jornais da TV e defenderam a possibilidade de o ex-presidente hoje, poder falar com milhões de pessoas através das redes sociais. Bahia Notícias. 
BZ-Em tempos de Internet, comunicação rápida de massa, querer fazer política de “olho no olho”, não passa de uma pilhéria. Me engane que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).