quarta-feira, 15 de novembro de 2017

PREFEITOS AFASTADOS TERÃO QUE USAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

15/11/2017
Resultado de imagem para PREFEITOS AFASTADOS TERÃO QUE USAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Diversas medidas cautelares foram aplicadas aos prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira, de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e de Santa Cruz de Cabrália, Agnelo Santos, pela juíza Rogéria Maria Castro, da 2ª Seção do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). 
Uma delas foi o uso da tornozeleira eletrônica. Os gestores do município também devem comparecer periodicamente em juízo, para informar e justificar suas atividades, além de estarem proibidos de acessar ou frequentar determinados ambientes para evitar riscos de novas infrações e de manter contato com determinadas pessoas relacionadas ao delito. 
A juíza também suspendeu o exercício da função pública ou de atividade de natureza econômica ou financeira dos prefeitos. 
As medidas cautelares substituem um pedido de prisão preventiva, que segundo a juíza Rogéria Maria Castro só deve ser decretada em situações extremas. Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).