02/12/2017
![]() |
O senador Romero Jucá (PMDB-RR) quer processar a mulher que o gravou em um avião na noite de quarta-feira (29), de Brasília para São Paulo.
De acordo com a Veja, o presidente do PMDB já tem tomado as medidas cabíveis para acionar a mulher judicialmente, nas esferas civil e penal. Ela seria filiada ao PT de Santa Catarina, segundo a publicação.
Nas imagens que circularam nas redes sociais, a passageira questiona Jucá sobre como funciona o acordo para a reforma da Previdência, em referência ao "grande acordo nacional", frase dita por ele em conversa com Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro. Jucá chegou a agredir a mulher, tentando tomar o celualr da sua mão. Bahia Notícias
BZ-Embora o entrevero se constitua em invasão da privacidade do senador, entendo que a ação da moça que o interpelou e gravou o vídeo, é válida no sentido de dizer aos nossos políticos, que o povo brasileiro já está cheio de trapaças políticas. Veja o vídeo na Internet.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).