sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

FIM DE LINHA

15/12/2017 

Tribunal de Porto Alegre deixa Lula mais perto de Curitiba. 
Se confirmada a condenação imposta por Sérgio Moro, Lula fica bem mais perto da cadeia em Curitiba, vira ficha suja e se torna inelegível. Simples assim Enquanto figurões do PSDB informam que preferem Lula em liberdade para derrotá-lo nas urnas, o candidato do PT afirma que corruptos democraticamente eleitos não devem ser presos. 
Para alívio do Brasil decente, a Justiça vai aprendendo a só prestar atenção no que diz um político em interrogatórios num tribunal ou depoimentos agendados por acordos de delação premiada. 
Decidido a aplicar a lei, seja quem for o réu, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, baseado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro o julgamento do caso do triplex no Guarujá. 
Se confirmada a condenação imposta por Sérgio Moro, Lula fica bem mais perto da cadeia em Curitiba, vira ficha suja e se torna inelegível. Simples assim. Blog do Augusto Nunes/VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).