sábado, 16 de dezembro de 2017

LULA ADMITE O PT VICE DO PMDB CONTRA ALCKMIN

16/12/2017 
Imagem relacionada

O ex-presidente Lula está motivado para as eleições de 2018, ainda que a condenação em segunda instância o torne inelegível. 
Ocorrendo isso, ele admitiu a amigos de Brasília que o PT indicaria o vice de outro candidato, até do PMDB, desde que participe da escolha. 
De acordo com seu “plano B”, Lula usará o palanque majoritário para ajudar a eleger o maior número possível de deputados e senadores do PT. 
Seu objetivo é derrotar Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo Planalto. 
Não é uma opção para Lula outro petista candidato do PT a presidente, tipo o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad. Ele nem fala nisso. 
A conexão de Lula ao PT é menor do que se supõe. Ele usa o partido e sua estrutura, mas não compartilha planos e cenários com petistas. 
O ex-presidente deu uma piscadela em direção ao partido de Temer ao não vetar a aliança PT-PMDB sob “costura” em ao menos oito Estados. 
Chefe da Casa Civil Eliseu Padilha retribuiu o flerte do PT afirmando que o desembarque do PSDB liberou o governo para outras alianças. Cláudio Humberto. 
BZ-Lula não tem caráter nem princípios, apenas interesse no poder. Por ele faz qualquer negócio.

Um comentário:

  1. A crise moral na política brasileira é astrônomica!O que está em jogo não são os anseios do povo e os problemas por quais este país está passando.Mas sim,desejos egoístas e pessoais de uma infinidade de "políticos-sangessugas"que pilham as riquezas e potenciais da nossa nação!Quem são os culpados pela desmoralização do Brasil a nível internacional?De democracia passamos a cleptocracia e,com razão!A corrupção que há tempos imemoriais vem destruindo as riquezas do povo brasileiro e é o trampolim da riqueza de boa parte dos políticos brasileiros vem sendo enfrentada e combatida por algumas pessoas de coragem,a exemplo da Força-Tarefa da Lava-Jato!Agora,eles vêm dizer que os problemas do Brasil serão resolvidos com a Reforma da Previdência?Os problemas do Brasil serão resolvidos quando nós,os brasileiros,aprendermos a não votarmos em maus políticos!Porque com a corrupção dos maus políticos o Brasil perde anualmente cerca de TREZENTOS BILHÕES DE REAIS!É mole ou quer mais?Será que o problema é a previdência mesmo?Eu acho que não!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).