ARENA FONTE NOVA ENTREGUE AO GOVERNO E TEM 99% DAS OBRAS CONCLUIDAS
Após dois anos e sete meses, na tarde desta sexta-feira (08) a Arena Fonta Nova, através do consórcio Arena Salvador, constituído pela Odebrecht Infraestrutura e Construtora OAS, foi entregue ao governador Jaques Wagner.
O estádio está prestes a ser o terceiro a ficar pronto para a Copa do Mundo de 2014. O local teve o seu prazo de término prorrogado por causa da finalização de obras ainda não concluídas, segundo confirmou o próprio governador Jaques Wagner. Arena Castelão, em Fortaleza, e o Mineirão, em Belo Horizonte, foram os primeiros a ficarem concluídos.
QUEM DIRIA QUE O CAOS SE INSTALARIA TÃO CEDO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA?
O caso tomou conta do chamado Sukitão, prédio do TJ baiano, onde os servidores estão sendo pessimamente atendidos
Em dezembro de 2012, o Tribunal de Justiça da Bahia assinou um contrato de suporte a informática via central de helpdesk com a empresa CPMBraxis. A empresa tinha a obrigação de em dois meses preparar a estrutura para atender aos serviços a partir do último dia 27. Mas até agora os servidores do Tribunal estão com atendimento precário. Em email ao Política Livre, eles informam que menos de 10% dos chamados abertos são finalizados no prazo e isso quando o técnico consegue responder aos chamados, pois de cada 10 ligações, apenas sete são efetivamente atendidas. Em outras palavras, a central de helpdesk simplesmente não funciona! Os mais insistentes e sortudos conseguem ser atendidos, mas o profissional que que presta o atendimento – é visível – não possui a qualificação devida, é apressado, mal ouve o que o servidor tem a dizer, não dá qualquer tipo de orientação, apenas diz que o chamado foi registrado para posterior atendimento. Só que os servidores não recebem qualquer tipo de número do chamado e tampouco a visita de um técnico para resolver o problema. Todo dia a história se repete e a situação só se agrava. O caos virou uma realidade no Tribunal de Justiça da Bahia. Até quando isso vai durar, desembargador-presidente Alberto Hirs? Ninguém toma uma providência? É um total descaso não só com os servidores, mas também com a sociedade, que acaba sofrendo diretamente com a ineficácia dos serviços que deveriam ser prestados pela empresa contratada.
VITÓRIA DA CONQUISTA REALIZA PRIMEIRO CASAMENTO HOMOAFETIVO
O Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi o palco do primeiro casamento homoafetivo do interior do estado, segundo informações do Grupo Gay da Bahia. Rosilene dos Santos Santana e Eliana Souza Santos saíram da cerimônia civil que as tornou, oficialmente, casadas na manhã desta quinta-feira (7). “Para nós, foi um marco”, comemorou Rosilene. “É mais uma prova de que nós existimos e vamos continuar lutando até vencer”, reforçou Rosilene que explicou o que seria a vitória buscada: “É podermos dizer que nos amamos e que somos uma família como qualquer outra”. Com informações do Blog do Anderson.
Que vergonha!
ResponderExcluir