quinta-feira, 2 de maio de 2013

ELEIÇÕES 2014

02/05/2013


DILMA EVITA FESTAS DO 1º DE MAIO E USA PALANQUE DA TV 



A presidente Dilma Rousseff se furtou a aparecer em qualquer um dos grandes palanques montados pelas centrais sindicais no Dia do Trabalho, mas usou uma plataforma ainda mais eficiente para fazer discurso eleitoral neste 1º. de Maio. Seu discurso de doze minutos abordou o tema natural para o dia – as conquistas do trabalhador e números que a administração petista têm para alardear na questão do emprego – mas também acrescentou de contrabando em sua fala o tema da inflação, que se tornou um dos calcanhares de Aquiles de sua gestão e vem sendo explorado pelos seus potenciais adversários nas urnas em 2014. (ESTADÃO)
BZ-É de se estranhar que uma presidente da República, membro ativo do Partido dos Trabalhadores, em plena campanha para a reeleição, não vá a uma praça pública. Ficou com medo de outra vaia?


CAMPOS DIZ QUE 'QUEM VIVER VERÁ' O QUE ELE PODE FAZER PELO PAÍS 



Angela Lacerda, Estadão 
Provável candidato a presidente da República, o governador de Pernambuco (PSB), Eduardo Campos, afirmou nesta quarta-feira que "quem viver verá" o que ele poderá "fazer mais" pelo Brasil, ao comentar o uso, pelo PT, do slogan do PSB "é possível fazer mais". Ele disse que "o partido da presidente Dilma e do ex-presidente Lula fizeram um programa com o mesmo tom, com a mesma mensagem", mas não considerou o fato uma apropriação.

Um comentário:

  1. A conversinha de todo político é essa,porém,se for eleito,só quem vai ver o que é capaz será os que estão bem próximos dele!Vai mentir pra lá!!!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).