quinta-feira, 2 de maio de 2013

NACIONAIS

02/05/2013


AÉCIO DIZ QUE GOVERNO PETISTA É TOLERANTE COM A INFLAÇÃO 



O senador Aécio Neves (PSDB-MG), um dos possíveis adversários da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014, fez criticas, nesta quarta-feira (1º), à posição assumida pelo governo petista em relação à alta de preços dos produtos no Brasil. Em festa de comemoração ao Dia do Trabalhador, organizada pela Força Sindical em Brasília, o tucano disse que a presidência tem sido tolerante com a inflação e intervencionista. "A maior das conquistas dos brasileiros está sendo colocada hoje em risco pela leniência do governo do PT com a inflação", avaliou. Segundo ele, o partido promoveu uma “flexibilização dos pilares macroeconômicos”, que só pode ser revertida com a retomada de uma política fiscal “mais firme”. O senador ainda descreveu o governo Dilma como "absurdamente intervencionista", o que afastaria os investimentos no país. 


MINISTRA IMITA DILMA E VIRA TEMIDA GESTORA DO PAC 



Áspera com subordinados, a ministra Mirian Belchior (Planejamento), gestora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), faz a amiga Dilma parecer uma lady. Assessores têm até medo físico dela, com seu porte de segurança de autoridade. Não poupa ninguém dos seus esculachos. Como ministra dos Transportes de fato, um dos alvos prediletos das broncas é o general Jorge Fraxe, diretor-geral do DNIT. Quem dá ordens... O general Fraxe, claro, faz a maior pose de milico exigente diante de assessores, mas Mirian Belchior o enquadra com suas broncas. 
Nem no quartel... “Em toda a carreira na caserna, o general Fraxe certamente não ouviu de superiores tantos gritos”, relata um espantado diretor da autarquia. 
Siamesas... Petistas que conhecem Dilma Rousseff e Mirian Belchior há muito tempo garantem que o jeito estúpido de ser aproximou as duas. (CLÁUDIO HUMBERTO)
BZ-"Paraiba masculina, muié macho sim sinhô"

Um comentário:

  1. Elas casam bem com Joaquim Barbosa. Estupidez em pessoas!!!

    ResponderExcluir

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).