terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FBI DIZ QUE LEVARIA 103 ANOS PARA DECIFRAR OS DADOS DA ODEBRECHT

24/01/2017
Resultado de imagem para FBI DIZ QUE LEVARIA 103 ANOS PARA DECIFRAR OS DADOS DA ODEBRECHT

A PGR pediu a ajuda de americanos para decifrar dados da empreiteira; Ministério Público da Suíça diz que operação era "altamente profissional" Quase um ano após os investigadores da Operação Lava Jato identificarem servidores da Odebrecht na Suíça, parte das informações da empreiteira sobre pagamentos de propinas pelo mundo continua em segredo. 
Sem conseguir acessar os dados, protegidos por uma série de códigos e chave de segurança, a Procuradoria-Geral da República (PGR) recorreu até ao FBI, órgão de investigação dos Estados Unidos. 
A resposta dos americanos, porém, não foi nada animadora. Em comunicado ao procurador-geral, Rodrigo Janot, o FBI disse que, mesmo usando toda a sua tecnologia disponível, precisaria de 103 anos para superar as sofisticadas camadas de proteção dos servidores da Odebrecht. VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).