segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

COMUNISTA CAPITALISTA

05/02/2018
Resultado de imagem para COMUNISTA CAPITALISTA

Manuela D'Ávila ainda não decidiu se é uma comunista a favor do livre mercado ou uma capitalista que luta pelo aumento do Estado. 
 “Nós podemos construir mil caminhos para o desenvolvimento do Brasil, mas não há desenvolvimento sem indústria e participação do estado como maestro desse desenvolvimento”. (Manuela D’Ávila, deputada estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do Rio Grande do Sul e candidata à Presidência, sem decidir se vai defender o livre mercado — e matar de susto os dinossauros do partido — ou se pretende aumentar a já sufocante participação do Estado — e tornar ainda mais remota a chance de eleger-se até para a câmara de vereadores de algum grotão gaúcho). Augusto Nunes/VEJA
 BZ-Os comunistas tentam negar a importância do capital. Já iludiram milhões de pessoas, mas foram desmascarados pelos resultados negativos dos países que adotaram o regime comunista. Nenhum deles deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço aberto para o leitor contribuir com o debate de forma qualificada. (O autor da matéria comentada ou o editor do blog dará uma resposta explicativa ao comentarista sempre que houver necessidade, abaixo do comentário).